Se restava alguma dúvida, agora é certo: não sei mais o que fazer para melhorar as minhas dores de cabeça crônicas.Estas últimas semanas apelei para as últimas ferramentas que me restavam. Finalmente me iniciei em reiki, mas por enquanto não consegui perceber melhora alguma nas minhas crises: continuam constantes e fortes. Para completar, segui o conselho da minha sábia e confiável professora de canto e comprei o tal livro "Enxaqueca - só tem quem quer".
O reiki eu ainda tenho esperanças, pois é o tipo de tratamento que é esperado que só demonstre resultados a médio/longo prazo. Em compensação o livro... que angústia! Não me leve a mal, o livro é ótimo! Dá dicas que eu realmente acho que podem me ajudar e muito.
Mas, cara... mais sacrifícios? Sem corantes, mate, guaraná natural, refrigerante.... sem suco natural da fruta feito em casa com planta da própria horta pode! Imagine frango, carne... legumes sem ser totalmente organicos de maneira nenhuma! Açúcar? Pão? Macarrão? Leite? Neeeem em sonho!
E meu chopinho de sexta de noite? E o vinhozinho nos dias de frio?E o licor com café para animar o espírito???
E o pior... para conseguir comer tudo do jeito que esse homem quer, eu teria que, no mínimo, COZINHAR minha própria comida!!!!! Pensamento mais horrível não existe!!! Só de PENSAR em cozinhar fico arrepiada!
Affe... nem vivendo a vida de maneira mais natural possível eu conseguiria fazer tudo o que esse homem quer de mim!!!
Mas ainda não cheguei nem na metade, na verdade... parei nessa vibe loca da receita que, de acordo com a sábia Pat, não precisa seguir a risca, só evitar o que você realmente acredita que te faz mal. Essa que é a questão: não acho que o que me faz mal seja o que eu como! Não sei o que é isso...
Minha mestre de reiki afirma ser problemas das minhas vidas passadas, coisas que só seriam curadas com uma "cirurgia espiritual" - será?
Enfim... vou ler o livro até o final e seguir minhas regrinhas de reiki da melhor maneira que eu puder!
Enquanto isso a Meleca vai se aproveitando diariamente das energizações diárias de reiki que eu tenho aplicado nela! Afinal, os gatos muitas vezes são os para-raios das casas, absorvem todas as energias negativas do ambiente e das pessoas para nos livrar deste peso!
E uma gatinha tão linda não pode correr o risco de ficar sobrecarregada, não é mesmo?
Música: Orinoco Flow (Enya)
- É inverno, faz frio e chove

Nenhum comentário:
Postar um comentário