Após duas noite mega esquisitas eu me pergunto: será mesmo que os sonhos tem significado? Será possível que não tenha?Preciso de um desses livrinhos tradutores de sonhos... entre gravidez de 8 meses sem saber o sexo da criança (culpa da minha mãe, é claro) e uma gata que entende tudo de internet no celular.... eu acordei confusa.
No final, eu estava ou não tomando anti-concepcional há 8 meses enquanto tinha uma criança no ventre? A Meleca falou ou não que a melhor estratégia era marcar presença em redes sociais? Quem sabe dizer o que é real e o que não é? E por que não podia ter acontecido de verdade?
Só sei que os dias sim, me parecem cada vez mais confusos... se misturam, se emendam, se distorcem, se continuam. Quem sabe diferenciar os dias quando eles são sempre passados de uma mesma sala, com as mesmas pessoas, sentada exatamente no mesmo lugar, o mesmo computador, os mesmos assuntos e e-mails... isso sim para mim é confusão!
Essa organização e ordem me deixa confusa e sem saber onde estou. Não lembro quando mandei os e-mails (ontem? hoje? há um mês? já não percebo a diferença...).
A chuva finalmente me traz alívio e calma. Só com ela caindo e a Meleca dormindo ao meu lado eu me sinto segura e compreendida. Sinto finalmente calma para respirar - para dentro e para fora... e de novo... para dentro... e para fora...
Entre minha Fiona Apple, Lily Allen, Cake... um Smashing Pumpkins para fechar.
E a Meleca continua ao meu lado... isso sim, é uma boa noite! :)
Música: Beautiful (Smashing Pumpkins)

Nenhum comentário:
Postar um comentário