A melhor parte de um dia ruim é que ele é apenas um dia e, no final do dia, ele acaba!Porque é impossível todo mundo ter o tempo inteiro SÓ dias ruins... ai não são mais dias ruins... são dias normais.
O dia ruim consegue te decepcionar nas pequenas coisas e, quando você acha que já DEU de coisas ruins, piorar um pouco mais a situação.
O que você mais odeia fazer no trabalho é traduzir coisas? Então traduz 5 páginas de texto legal. Achou ruim? Então toma mais 50!!!
(que desespero!!)
Um sorriso ajuda a disfarçar... Uma gargalhada, a desabafar! E quando você vê: PRONTO! Acabou! Que nem miojo! Parece que nunca fica pronto, mas são apenas 3 minutos e eles logo passam.
Você liga as pessoas não atendem. Quando o telefone toca é justamente AQUELA pessoa que você ainda não respondeu e está enrolando... Para melhorar, ser obrigada a interagir com as pessoas mais irritantes do andar!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Me sinto em um seriado americano, do tipo 30 rock! Não é possível! Tem alguém achando isso tudo ótimo??? Melhor rir pra não chorar...
E quando chega o final do dia, não traduzi nada, não engoli nada e... não me sinto mal! Mas que dá uma vontade de GARGALHAR!!!! ISSO DÁ!
Pra que ficar tentando prezar pela fama? Pra que fazer um trabalho ótimo 100% do tempo? Pra que fingir que você também não gosta de enrolar... ninguém é perfeito. E ninguém está te pedindo para ser. Mas escolha bem os seus defeitos. Muitas vezes eles dizem mais sobre você do que as suas maiores qualidades...
A Amora, por exemplo, tem como grande defeito a mal-criação. Mas essa mal-criação mostra simplesmente o quanto ela foi amada, mimada, bem tratada e como ela valoriza isso tudo que ela recebeu. Porque simplesmente se afastar não é não ter o defeito da mal-criação, mas sim não se importar.
Então, no final deste dia, por pior que pode ter sido, posto flores bonitas e falo da minha gatinha tão amada! Por que não?

Nenhum comentário:
Postar um comentário