domingo, 28 de março de 2010

Hormônios

No auge dos meus sentimentalismos, parece que não há gatinha que aguente. Mas, por incrível que pareça, a minha gatinha aguenta! Ela não entende de onde vem tantos paparicos, mas agradece com extrema fofura e retribui o carinho. :)

Como alguém pode ser tão bunitinhaaa??

Ontem ela dormiu comigo na cama até as 14h da tarde! Quando eu finalmente acordei, acredita que a preguiçosa cotinuou a dormir até as 16h?? Só fez uma estratégica mudança de posição, da cama para do lado do PC, pra ficar mais perto da mamãe. :)

Será que ela sabe que eu estou neste período e entende que eu quero que ela fique grudada em um o TEMPO INTEIRO?

Essas e algumas outras coisas são impagáveis mesmo...

Agora, é óbviu, ela está aqui do meu ladinnho... descansando de tanto paparico... Afinal, ser tão amada cansa, neh?! :)

Música: Love of My Life (Queen)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ai, ai...

A melhor parte de um dia ruim é que ele é apenas um dia e, no final do dia, ele acaba!
Porque é impossível todo mundo ter o tempo inteiro SÓ dias ruins... ai não são mais dias ruins... são dias normais.
O dia ruim consegue te decepcionar nas pequenas coisas e, quando você acha que já DEU de coisas ruins, piorar um pouco mais a situação.
O que você mais odeia fazer no trabalho é traduzir coisas? Então traduz 5 páginas de texto legal. Achou ruim? Então toma mais 50!!!

(que desespero!!)

Um sorriso ajuda a disfarçar... Uma gargalhada, a desabafar! E quando você vê: PRONTO! Acabou! Que nem miojo! Parece que nunca fica pronto, mas são apenas 3 minutos e eles logo passam.

Você liga as pessoas não atendem. Quando o telefone toca é justamente AQUELA pessoa que você ainda não respondeu e está enrolando... Para melhorar, ser obrigada a interagir com as pessoas mais irritantes do andar!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Me sinto em um seriado americano, do tipo 30 rock! Não é possível! Tem alguém achando isso tudo ótimo??? Melhor rir pra não chorar...

E quando chega o final do dia, não traduzi nada, não engoli nada e... não me sinto mal! Mas que dá uma vontade de GARGALHAR!!!! ISSO DÁ!

Pra que ficar tentando prezar pela fama? Pra que fazer um trabalho ótimo 100% do tempo? Pra que fingir que você também não gosta de enrolar... ninguém é perfeito. E ninguém está te pedindo para ser. Mas escolha bem os seus defeitos. Muitas vezes eles dizem mais sobre você do que as suas maiores qualidades...

A Amora, por exemplo, tem como grande defeito a mal-criação. Mas essa mal-criação mostra simplesmente o quanto ela foi amada, mimada, bem tratada e como ela valoriza isso tudo que ela recebeu. Porque simplesmente se afastar não é não ter o defeito da mal-criação, mas sim não se importar.

Então, no final deste dia, por pior que pode ter sido, posto flores bonitas e falo da minha gatinha tão amada! Por que não?

domingo, 21 de março de 2010

Mais um...


Mais um final de semana deliciosamente comum...

Totalmente diferente dos outros, é claro. Isso é o que o faz ser comum. As pequenas mudanças de todos os finais de semana comum. Cada fez mais gosto de não ir à praia no final de semana...

Parece que já deu ir sempre na mesma praia, ver a mesma vista, fazer o mesmo programa.... Mesmo com as pequenas mudanças de um programa e outro (uma ou outra companhia a mais, um ou outro programa antes ou depois...) não tem jeito. Ir à praia já deu.

Esse final de semana foi ótimo! Não fomos à praia, dormimos pelo menos 2x mais que o comum, ficamos de preguiça, saímos com os amigos, comemos comidas gostosas.... e demos uma quantidade monstruosa de atenção pra AMORA!

Finalmente comprei um daquelas meias que vão até o joelho de pessoas que malham....
Nunca acreditei que aquilo fosse bonito (nem acredito ainda), mas depois de 6 meses de academia, consigo perceber a parte funcional das malditas meias! Além de fazer o uso de caneleiras ser bem mais higiênico (fala sério.... ninguém realmente limpa aquilo direito... aquela mistura de água com álcool não adianta nada!), vi que fazer aula de localizada sem aquelas meias pode ser fatal para o tornozelo e as canelas de maneira geral (ai!!!).

Agradecimentos especiais pelo blog: Bia, que me inspirou com seus relatos de Paris e me deu a idéia de fazer um blog pra mim e AMORA! A gatinha mais linda do mundo que me fez sentir falta de ficar sentada no PC escrevendo só pra ter a sua companhia sentadinha do meu lado, espalhando a sua calma e beleza pelo mundo!
Não pode-se esquecer também da DELLfina, a laptop mais LINDA de toda a face da terra e mais deliciosa de se mexer! :)
Beeem melhor que aquela máquina gigante que ficava sentado em cima da mesa ocupando espaço sem nenhuma utilidade de verdade.


Já consegui dar uma personalisadazinha no blog, vai... pelo menos agora está com a minha carinha... :)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Daonde veio

Daonde veio a ideia de criar um blog?
Foi tudo uma simples conta matemática, oras...

Desde que me formei me vi com pelo menos 8 horas diárias a mais disponíveis (6h de aula + transito infernal).

Acontece que, mesmo sendo efetivada (2h a + por dia) e indo para a academia (2h a + dia), continuava com uma quantia irritante de 4h/dia simplesmente sem destino.

17 episódios de grey's anatomy + vários de house e desperate housewives (enquanto a Anne estava de férias) depois, continuava com trilhões de horas à toa por dia. Ô, deus... e agora? O que fazer?

Como boa delgadinha, comecei a me ver ficando pelo menos umas 3h a mais por dia na TIM. Estava mesmo trocando de atividade, com muita coisa para pegar e precisando colocar váaarios assuntos em dia. Então foi como unir o útil ao agradável. Passei também a me dar ao imenso prazer de dormir 1 hora a mais por dia!

Menos de 6 meses depois, estou eu aqui, finalmente dando conta do trabalho e sem a menor necessidade de ficar mais do que no máximo 1 hora a mais no trabalho por dia.

Comecei a bolar vários presentes mirabolantes no natal, prendi pequenos gizos na coleira da minha linda Amora, inventei de colocar o papo em dia com vários amigos com direito a chopinho no meio da semana...

Mas não adianta!!! Nem dormindo 10 horas por dia... continuava entediada!

Resolvi então concentrar as minhas energias em um blog!

Quem diria que teria um blog depois do meu blog que eu criei com 16 anos e vi sendo destruido aos 18... mas aqui estamos! Eu e o meu novo blog! :)

Acho que estou mais feliz agora!! Tenho algo para paparicar e deixar bonito além da minha linda gatinha, que já não aguentava mais ser tão mimada (um dia eu posto aqui o episódio do ar condicionado da Meleca... caramba... essa gata é muito mimada MESMO!)

Quando eu tinh 16 anos, sabia mexer em todas as funcionalidades dos blogs! Sabia colocar coisinhas na lateral, coisas fofas no meio do texto, trocar o template do blog... será que eu vou conseguir re-aprender tudo?? Será que eu sou capaz???

Ou será que eu vou admitir que estou velha e me deixar vencer pela falta de paciência?

Será que esse blog vai durar mais do que até o próximo episódio de Grey's Anatomy???

Aguarde os próximos meses de blog e verás!