segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mudanças

Quando tudo parece tão estável e estar sempre se encaixando, parece que sempre tem alguma mudança totalmente inesperada (ou não) que acontece, não é mesmo?

Um ponto estava precisando de ajuste para você considerar sua vida finalmente PERFEITA, ou no mínimo o mais perfeita que ela poderia estar agora. E ai, BOOM. Acontece.

A minha aconteceu na semana passada e veio junto com um e-mail disfarçado de um italiano presunçoso demais. No meio de um monte de e-mails maravilhosos de como as metas foram atingidas, A BOMBA. E então para o prédio da Intelig, EM BOTAFOGO, vamos nós. Para quem mora na Barra, então? Que delícia...

Ai vem as opções: sair da TIM? Exigir promoção? Sair de casa? Sair do país? Fazer uma pós? Largar tudo e virar HIPPIE???

É bom, mas é ruim. É bom saber que algo totalmente novo do que eu estava acostumada está para chegar, mas é ruim pensar que este algo novo pode ser 4 horas de transito por dia.

Mas não é possível. Mesmo com 4 horas perdidas do dia, é preciso hajam mais vantagens nisso do que eu imagino. Se não, não consigo deixar de acreditar que algo muito melhor para mim está por vir.

Não sei explicar, mas sei que grandes mudanças vem por ai e serão boas. Estou sentindo isso! Ou estou querendo sentir...

E agora, meu único medo real é: e a Amora? Como ela se encaixa nisso? Se eu me mudar, será que a levo comigo? Será que ela se adapta em um apartamento? Será que ela sobrevive sem mim? Será que eu sobrevivo sem ela?

Mas, no final, eu sei que o melhor será feito para todos. E coisas lindas vem por ai...

Música: Times Like These (Jack Johnson)