quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conversar com o que você considera um retrato do que você era antigamente é bastante perigoso, confesso, mas muitas vezes pode ser também bastante interessante...

Ontem eu me arrisquei. Foi ali que percebi o quanto eu... melhorei! Como é incrível! Aquelas coisas realmente passaram! Todas! As ansiedades, o conflito, o excesso...

Engraçado é também perceber que já passaram há tanto tempo que você nem lembrava mais que elas algum dia existiram. Que alívio... é óbvio que nada acaba para sempre, mas só de perceber que as doses diminuíram e muito você consegue criar esperanças de um dia aquilo sumir para sempre!

É claro que com as coisas ruins sumindo você percebe outras que você gostava sumirem também... Este blog mesmo é uma tentativa de recuperar algumas destas coisas boas que "ficaram para trás".

Mas é bom ver que coisas foram construídas, aprendidas, superadas...

Tive na verdade duas fases muito importantes na minha vida, eu acredito. Todas com início e fim meio misturadas, mas cada uma com um gato as representando.

1º veio o Musta, meu primeiro grande amor! Começou quando eu nasci e viveu até os meus 15 anos! Depois veio a AMORA, é claro... esteve comigo desde uns 9 anos (como o tempo passa rápido!) e tem durado até agora... Espero que dure muito mais, porque agora sim estou começando a realmente CURTIR!!

Incrivel como algumas coisas marcam tão forte... Gatos, por exemplo, podem não parecer uma GRANDE companhia, mas depois que os vínculos são estabelecidos, fica claro a influencia deles no comportamento, pensamento, sentimentos, reações... Eles realmente conseguem mudar você! Não apenas por serem um ótimo exemplo de ser, mas por te ajudarem, do jeito deles, a superar as coisas com eles!

É como um namorado, melhor amiga ou familiar, que te influenciam. Mas sem os desgastes... sem brigas, discussões, conflitos... só a parte boa!

Com certeza devo à Amora grande parte do meu crescimento nos últimos anos... Que seria de mim sem ela???

Música: Here Comes The Sun (Beatles)

terça-feira, 18 de maio de 2010

O Motivo...

Depois de sei la quanto tempo sem postar, com o jardim já murchando, eu voltei! :)

É bem como eu estava falando no 1º post deste blog... O excesso de tempo perturba! Finalmente estou conseguindo alcançar um ritmo bom! Não tão frenéeeetico quando antes, mas um que me agrada, me ocupa, me faz viver melhor!

Nunca pensei que entrar numa banda poderia me fazer tão bem!

Foi uma ótima oportunidade também para descobrir que a Amora está REALMENTE muito mimada e não tem o menor talento para música!!! Como pode uma gata tão reclamona? Não posso cantar acima de um volume X que ela levanta a cabeça e mia: MIIIAAAAAAUUUU - Como quem diz: MAIS BAIXO AÊ, PÔ! :P

Veja se eu posso com isso?

Só acalma quando eu treino backing. Na hora daz vozes principais, ela logo diz que está incomodando... depois não sabem o motivo pelo qual eu não consegui decorar a letra inteira de I Am The Walrus (a música é um máximo, mas ô letrinha difíiiiicil de se decorar!).

Enfim... a Amora não poderá ir nos meus shows mesmo, então não há com que se preocupar! Enquanto ela não aprender que cantar é arte, eu vou ensaiando com a minha bandinha e preparo o convite para os meus fãs ansiosos! :P

Nos aguardem! Mulheres Cantam Beatles vai BOMBAAAR!!! :P

Música: Back in USSR (Beatles)